ABRAWEB  
 Pesquisar Pesquisar   Registrar Registrar   Entrar Entrar 
Pagamento dentro do meu ambiente, como faco?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ABRAWEB - Índice do Fórum -> E-commerce
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Andre Araujo

MensagemEnviada: 02 12 2009 03:58    Assunto: Pagamento dentro do meu ambiente, como faco? Responder com Citação

Srs. Bom dia

Estou atras de uma forma de efetuar pagamentos dentro do meu ambiente, ou seja, sem abrir aquele pop-up desagradavel. Conhecem alguma solucao?

Rogério Peres Gomes

MensagemEnviada: 07 12 2009 10:16    Assunto: Re: Pagamento dentro do meu ambiente, como faco? Responder com Citação

André,

Isso é feito usando outro canal de comunicação, chamado TEF, o problema é que ele é bem mais caro para você contratar.

Sugiro você dar uma olhada no nosso site, temos essa solução embutida no nosso gateway de pagamento, chamado SuperPay. Nosso site é www.ernet.com.br.

Abraço.

Rogério Gomes
ERNet - Soluções Inteligentes

Andre Araujo escreveu:
Srs. Bom dia

Estou atras de uma forma de efetuar pagamentos dentro do meu ambiente, ou seja, sem abrir aquele pop-up desagradavel. Conhecem alguma solucao?

Ednei Aparecido De Paula

MensagemEnviada: 27 01 2010 06:05    Assunto: Re: Pagamento dentro do meu ambiente, como faco? Responder com Citação

Andre Araujo escreveu:
Srs. Bom dia

Sugiro que dê uma olhadinha com o pessoal da empresa GerenciaNet em www.gerencianet.com.br , acredito que eles podem ter a solução para o que necessita...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ABRAWEB - Índice do Fórum -> E-commerce Todos os horários são GMT - 10 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.