| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Andre Araujo
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 11
|
Enviada: 02 12 2009 03:58 Assunto: Pagamento dentro do meu ambiente, como faco? |
|
|
Srs. Bom dia
Estou atras de uma forma de efetuar pagamentos dentro do meu ambiente, ou seja, sem abrir aquele pop-up desagradavel. Conhecem alguma solucao? |
|
|
 |
Rogério Peres Gomes
|
Enviada: 07 12 2009 10:16 Assunto: Re: Pagamento dentro do meu ambiente, como faco? |
|
|
André,
Isso é feito usando outro canal de comunicação, chamado TEF, o problema é que ele é bem mais caro para você contratar.
Sugiro você dar uma olhada no nosso site, temos essa solução embutida no nosso gateway de pagamento, chamado SuperPay. Nosso site é www.ernet.com.br.
Abraço.
Rogério Gomes
ERNet - Soluções Inteligentes
| Andre Araujo escreveu: | Srs. Bom dia
Estou atras de uma forma de efetuar pagamentos dentro do meu ambiente, ou seja, sem abrir aquele pop-up desagradavel. Conhecem alguma solucao? |
|
|
|
 |
Ednei Aparecido De Paula
|
Enviada: 27 01 2010 06:05 Assunto: Re: Pagamento dentro do meu ambiente, como faco? |
|
|
| Andre Araujo escreveu: | Srs. Bom dia
Sugiro que dê uma olhadinha com o pessoal da empresa GerenciaNet em www.gerencianet.com.br , acredito que eles podem ter a solução para o que necessita... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|